sexta-feira, 23 de abril de 2010

A vida ...


É realmente cheia de surpresas... um dia você está bem, super bem, vendo estrelinhas,seus olhos brilham... e outro dia você está mal, com vontade de chorar, muitas vezes até com vontade de matar-se, vontade de sumir, virar poeira e por um momento não vê o que está acontecendo ao seu redor.
Pra quê tudo isso ? Acha que vai resolver, acha que seus problemas vão desaparecer , quando você não estiver presente ? Engano seu, pois por onde você vá , por onde você anda seus problemas estarão ali, lado á lado, esperando uma reposta, uma solução, e o quanto você mais demora pra resolver mais sofrimento você vai ter, tudo isso por consequência dos seus erros que você procura e acaba não resolvendo, muitas vezes por pura infantilidade e até mesmo o medo.
E quando você passa a resolvê-los o peso nas suas costas vai sendo aliviado e você começa a partir daí mudar e não deixar que os problemas tome conta de você. E você aprendendo a conviver,resolver e superar tudo aquilo que te incomoda, você vai poder ver que eles te deixarão cada vez mais forte, cada vez mais capaz de tirar todo aquele sofrimento que causa mal.
Uma dica: Basta você querer, basta apenas, você não ter medo, pois quanto mais medo você sente, mais dificil se torna, e você acaba mal sem ao menos querer...

4 comentários:

  1. UPPPPPPPPPPPPPPP .!
    arrazou . *---------*'

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ain filosofei '-' . aisoaios . nada bananada :D

    ResponderExcluir
  4. poh Ary .. foi fundo viu.
    shauhusa
    sério, vc usa as palavras certas p. descrever
    algumas coisas complexas. vc consegue expressar
    seus pensamentos. ParabÉNs, adorei *

    by: AnA caroline

    ResponderExcluir