quarta-feira, 22 de setembro de 2010


Passado tanto tempo, eu cresci, amadureci talvez, muitas coisas aprendi, principalmente com os grandes erros, topadas que me mostraram a grande força que tenho dentro de mim, problemas superados... ou não!

Pessoas quem eu mais amei foram embora, sem chances de voltar. Mas sabe que tem até como voltar?! Voltam nos meus sonhos e nas minhas lembranças que cada um deixou cravado nesse coração.

Outros foram embora por descuido, por não prestar atenção que aquelas que me valorizavam, deixei escapar no ar, com o risco de não voltarem pra mim NUNCA mais. Hoje, alguns que me cercam são passageiros que daqui á algum tempo não lembraram de momentos inesqueciveis que junto a mim passaram. Tudo isso consequência de erros que não enquanto havia tempo.

Me sinto fraca, incapaz de reverter, resolver tudo isso, lágrimas caem do meu rosto ao pensar em tudo que eu não fiz por quem realmente merecia. Quando pensei que essas lágrimas de dor, tristeza e culpa já estavam fora de mim , vejo mais uma vez elas escorrendo sobre o meu rosto.

O tempo vai passar, tudo vai melhorar, essas lágrimas irão secar e um recomeço virá. Tudo isso está me servindo de alerta, para eu enxergar que quem mais me ama só quer o meu bem e minha felicidade e com certeza não irei decepcioná-los mais.

Vou lutar, vou conseguir, vou superar essa situação , esse vazio , essa solidão.

Ser feliz? Sempre, agora mais do que nunca, com aquele sorriso estampado no rosto que não tem preço nenhum e não substitui nada. Vou procurar a minha felicidade, pois somente eu tenho o poder de conquistar isso novamente.

Dedicado á Raphaella Lemos

5 comentários:

  1. supimpa (y'
    profundas palavras -q teamo, pirricucha x)

    ResponderExcluir
  2. Aryzinha essas palavras que acabo de ler retrata um pouco minha vida.Ou seja,é um resumo bem breve.
    Queria ti dizer que adorei o texto...È uma pena que eu não posso ti retribuir com altura essas palavras profundas que vc escreveu...Mas queria ti dizer que: Vc é super especial pra mim!
    Te amo amiguinha...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo amor' *-*
    muito profundo, foi la dentro, rs'
    fiquei emocionada.

    by: Nayanna

    ResponderExcluir
  4. Palavras profundas verdadeiras & sinceras <3
    ' ameii o texto amigaa *---*

    By: Taíza

    ResponderExcluir
  5. Texto perfeito..
    Profundo e verdadeiro demais
    Parabeééns pra quem escreveu!

    ResponderExcluir