sexta-feira, 30 de setembro de 2011




Depois de um tempo, eu percebo que tudo poderia ter sido diferente, que podíamos estar juntos, do jeito que eu sempre quis.
Você pode está a 6, 10, 12 horas distantes de mim, mas as horas e os quilômetros que me separam de você me levam a crer que algum dia , nós vamos estar juntos finalmente, existe um fio de esperança em mim, no meu coração, que não me deixam desistir de você.
As nossas risadas, brincadeiras, horas e horas no telefone, conversas incansáveis, madrugadas movimentadas, as noites que eu acordava ao receber uma ligação, ou uma mensagem sua, creio que isso não foi e nem é em vão, tudo tem um propósito. Posso estar fazendo qualquer , mas se você me "chamar" eu vou, com o sorriso mais sincero que existe em mim.
Sei que é complicado para nós dois, sei também que dentro de você, existe algo bonito pra compartilhar junto comigo. Mas você sabe que eu largaria tudo, assim como você também, mas existem várias coisas em jogo.
Não quero por nenhum momento deixar de ter como amigo, aliás , como meu melhor amigo, não quero me afastar, vai doer muito mais, do que dói agora.
Vou lutar contra esse sentimento, mas não é fácil , pois ele se espalha a cada dia dentro de mim.
Tudo o que eu quero é você, quero sua amizade, antes de qualquer coisa.
Promete que não vai me deixar ?

"Eu te amo, Eu te adoro,
Não sou nada sem você,
É bobagem , mas eu choro,
Só de pensar em te perder ♫"

Nenhum comentário:

Postar um comentário