sexta-feira, 30 de setembro de 2011



Porque quando nós damos moral demais, atenção mais do que devida, nós temos uma grande sensação, e que fomos usadas mais uma vez, quebramos a cara mais uma vez, mas existe um detalhe... acaba acontecendo com pessoas diferentes, mas deixa de ser lamentável.
Eu canso de pessoas hipócritas o tempo todo, mas elas não deixam de surgir diariamente. Mas é como dizem, não importa o local em que você esteja, sempre têm pessoas hipócritas, e gênio ruim,querendo derrubar você.
E quando eu necessito de alguém, cadê ? Todos desaparecem como pó, se surgirem dois, você foi premiada, o restante só quer saber do que você tem, e o que você sente , pouco importa.
Me canso momentaneamente de vocês, e está chegando ao meu limite, já passou da hora de quem é mais atingida, tomar vergonha na cara, pois eu também contribuo para que isso aconteça.
Me sinto mais á vontade de falar com quem nunca me viu, nunca pode estar comigo, quando minhas lágrimas de dor caíram, do que expor meus sentimentos para aqueles que eu vejo constantemente. Pode a pessoa não está nem aí, e te falar a verdade, mesmo que seja por brincadeira, mas que foi necessário naquele momento, não vai causar tanto impacto negativo em relação a pessoa que você ver, que não olha nos seus olhos e diz que vai ficar tudo bem. Por isso eu estou passando à acreditar cada vez mais na "impossível distância", entre dois corpos. Me sinto melhor , mais confortável, mais amparada, pode ser loucura , uma loucura que você tem o prazer de usufruir, que pode ser uma mesmice pra você, que não sabe diferenciar o verdadeiro do falso, porque pra você , só interessa aquele velho "tanto faz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário